Propósta Salão Beneficente Ibiuna




Vista frontal
Em parceria com o arquiteto Walfredo Tassi, de Ibiuna, desenvolvi um projeto para um salão comunitário de um asilo daquela cidade, um projeto construído a partir de um levantamento feito em loco, e com diretrizes de necessidade bastante definido pela entidade em questão, foi desenvolvido pensado num uso comum para o asilo e também para a sociedade desta cidade, que poderia alugar este para eventos, casamentos entre outros, pois na cidade pouco existe este equipamento, o que poderia por gerar rendas a mesma entidade em questão, um projeto ousado contemporâneo equipado com elementos de apoio, fora aqueles elementos cruciais, cozinha, sanitários e etc.
Mezanino
O local, quando edificado, atenderá as normas de acessibilidade, sanitárias, entre outras propiciando um local de eventos de classe assim como beneficente.
O espaço do mezanino com mesas e local para se deixar as crianças, como um berçário e também uma brinquedoteca. 

Ao lado oposto do palco e com acesso externo assim como interno, para atender normas como ventilação e também bombeiros.
Salão


Salão acesso mezanino 
O salão atende a um número determinado de mesas, isto por motivo de festas que já acontecem nesta entidade que geram uma procura grande por convites, provido de uma cozinha, com área de churrasqueira e também de forno de pizza assim como equipamentos de apoio como despensa e área de preparação.
 o palco é provido de camarote e área técnica, proporcionando assim apresentações de bandas, grupos musicais tanto quanto peças teatrais.


Acesso banheiros












Pavimento térreo

Pavimento mezanino


A saída e entrada dos sanitários tem um conceito bastante moderno, com espelhos e pias independentes dos sanitários para que haja possibilidade de uso dos espelhos e das pias mesmo sem acessar os sanitários, o contraste de cores, servem como indicativo entre sanitário masculino e feminino.

Comentários