Sandra

Este projeto se trata de uma atividade do curso de Desenho Técnico de Construção Civil. Um trabalho que cada aluno seria cliente de outro aluno estabelecendo assim elaborado o programa de necessidades do projeto.


Fachada Principal com garagem e as transparecias das esquadrias compostas com materiais que explanam maior peso. equilibrando assim a arquitetura elaborada para atender as necessidades da família.


 Enquanto no fundo as funcionalidades estão voltadas ao lazer e interação dos amigos composto por uma área de churrasqueira que tem maior vinculo a área da cozinha da casa, compondo e complementando assim uma a outra. O churrasco pode ser servido dentro, na sala de jantar ou o jantar pode ser servido na área da churrasqueira.


 Os espaços no interior são amplos e os desníveis nos pisos definem os espaços de cada ambiente sem limitar o visual integrando essas áreas e permeando cada espaço como solução de integração.


 O bar embaixo da escada e a adega são divisores que compõe com o design da escada, algo diferente e numa geometria elaborada para a mesma se tornar um grande elemento decorativo dentro da casa.


 Sala de Jantar para receber, próxima à cozinha delimita os espaços e faz fronteiras com a sala de multimídias. Os jantares e almoços podem ser acompanhados de som e imagem, que por sua vez podem ser controlados da própria mesa de serviços.
 


Enquanto no jardim de inverno pode ser usado para jogos e entradas pois localiza-se próximo ao bar e sendo coberto por parte do pavimento superior, pode ser usado também em dias de chuva.
 




© Todos os projetos apresentados aqui são de autoria e todos os direitos destes são de propriedade do criador e administrador do bloog segundo as leis 9610/98 e 12853/13.

Comentários