Casa para vender


O cliente, um rapaz jovem, em busca de uma nova atividade, construir casas para vender, coisa que quase ninguém está fazendo hoje, me procurou para finalizar um projeto que ele havia buscado com outro profissional, desta vez a proposta de serviço deteve-se apenas a concepção da fachada destas. Características de projeto, casas geminadas com três dormitórios, sala, cozinha.
As fachadas das duas foram pensadas a dar identidade individual a cada uma delas, porém como a estrutura física da residência já estava pronta a única coisa que pude fazer foi criar elementos que as diferenciassem.



Dentro de uma proposta de acabamento de um projeto que já se encontravam iniciado, as vantagens são de poder trabalhar os materiais de forma harmoniosa e também o visual paisagístico e a iluminação do projeto.



Os detalhes propiciam uma grande diferença comercial dentro de um projeto, pode a principio parecer um custo a mais dentro da obra, mês levando em consideração um diferencial e uma tendência a retomada das pessoas em querer ter um jardim pode se justificar este investimento.


Mais duas opções de fachada para o mesmo projeto que seria replicado em outros lotes do mesmo cliente.


casas geminadas com fachadas diferenciadas para um plano de individualidade entre elas

 No conceito mais contemporâneo a fachada da esquerda com telhado escondido e lajes para proteção dos acessos. e janelas


Na casa direita Telhado inclinado para a frente num conceito mais conservador com as funções semelhantes da fachada vizinha porém com telhas bem aparentes numa inclinação considerável.

© Todos os projetos apresentados aqui são de autoria e todos os direitos destes são de propriedade do criador e administrador do bloog segundo as leis 9610/98 e 12853/13.

Comentários